Dúvidas frequentes

Confira as dúvidas mais comuns e obtenha informações claras e detalhadas

Como os serviços podem ser pagos?

Através de duas modalidades de pagamento:  pagamento particular, no qual os serviços são contratados diretamente pelo paciente ou família, ou através de seguro saúde/planos de saúde, quando o suporte é ofertado de acordo com o tipo e perfil de assistência estabelecido por casa operadora.

Todos os serviços da Kefi Saúde podem ser custeados pelo plano de saúde?

A grande maioria sim, porém o serviço de cuidador não é ofertado pela grande maioria das operadoras. Entre em contato com a sua e veja se é fornecido.

Quem pode solicitar os serviços?

A depender do serviço, podem ser solicitados tanto pelo médico assistente como por necessidade da família. Essa solicitação pode ser feita tanto com o paciente ainda internado no hospital, como já em domicílio.

Se precisar de equipamentos e materiais (como oxigênio, medicações) a Kefi Saúde também fornece?

Sim, os equipamentos e medicamentos necessários para o tratamento são entregues na casa do paciente no início do tratamento ou quando se faz necessário, ao longo do acompanhamento, conforme prescrição. 

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Nossa equipe de atendimento estará pronta para tirar suas dúvidas, ouvir suas sugestões e auxiliar no que for necessário.
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